Em 2019: Faz mais do que te faz Feliz!

Fazer mais do que me faz feliz, não aconteceu por acaso. Ou porque tenho muita sorte na Vida.

Aconteceu por uma sucessão de escolhas, que me levaram a percorrer um caminho, muitas vezes solitário e incompreendido, mas sempre com sentido, dentro de mim, do meu coração.

Muitas vezes disse “Não!”, muitas vezes me senti uma “geek” entre pessoas normais, muitas vezes fiquei em casa a um sábado à noite (outras tantas saí). Tive muitas semanas de 15 dias, porque passava os fins-de-semana fechada em corredores de hospitais em cursos e formações.

Era uma Vida louca, que eu amava, porque era ávida de conhecimento, e o cansaço apenas me trazia mais força para continuar: porque eu amava, como amo, cada pedaço do percurso!

Sempre (sempre!) tive um propósito na minha mente. Muitas vezes duvidei do caminho a seguir, mas as dúvidas apenas me trouxeram mais certezas. Apostei num caminho profissional que me faz sentir completa e plena.

Trabalho é uma palavra que eu não conheço, porque faço o que mais amo: criar sorrisos, devolver confiança, transformar Vidas!

Nem sempre foi fácil, mas é verdade: vale a pena! Tantas vezes olhava a vida dos meus amigos que avançava, enquanto eu só via a minha paixão… e não me importava! Talvez soubesse que ainda não era tempo, que o tempo de construir uma família e criar laços fosse algo para mais tarde. E quando aconteceu, não hesitei, nem tive dúvidas: nunca!

De todos os motes que coexistem no meu subconsciente, há um que reconheço existir há anos, mesmo antes de Fernando Pessoa ou Steve Jobs. “Follow the dots” teve um efeito impressionante na minha existência, mas esta citação, esteve sempre presente, desde que me conheço:

Feliz 2019. Façam sempre mais e mais, do que vos faz felizes!

Leave a comment