Pokemon Go: a moda, as memórias, o desafio

Bem-vindos ao tema mais controverso do momento. Quem é que assistiu às aventuras do Ash e do Pikachu, e resiste agora abraçar uma nova aventura, em que cada um pode ser o Ash, pelas ruas da cidade?

Milhares de pessoas, em todo o mundo, estão, neste momento, a apanhar pokemons! Desde o executivo de mala de pele, ao motoqueiro de rastas, passando por milhares de adolescentes e todos os viciados em jogos. E, na verdade, é espectacular! Existem flashmobs à volta dos pokemons, crianças a procurá-los nos hospitais, e até os viciados em videojogos, saíram às ruas para experimentar o novo jogo.

Aparentemente a utilidade do jogo é real…
 Eu jogo Pokemon Go! Adulta com umas costelas de criança, sempre pronta para a brincadeira, rendi-me aos encantos dos pokemons, que pairam pelas ruas da cidade, perto de monumentos, no meio dos jardins: por todo o lado! Este fim-de-semana, fomos deambular pela cidade ao sabor de Pokemon Go. E se, no sábado andamos a passear pelos jardins da cidade, no domingo atrevemo-nos pelo Forte de São João da Foz. Já que o mar do Norte é frio, e o sol do meio do dia não é assim tão saudável, aqui passamos uma manhã bem agradável, mergulhando na história deste país com um jogo como desculpa. E sim, eu sei, muitos de vocês foram depois ao Beer Sunset, nesse mesmo forte, disfrutando também deste local. Cada um com os seus hábitos, não concordam? 

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s