Cheers to life!

Apetece-me comemorar! Comemorar por tudo de bom que tem acontecido na minha vida. Comemorar porque, ainda que a vida não tenha contornos perfeitos, é neles que encontro motivos verdadeiros para sorrir, aproveitar o que há de bom e sorrir! De orelha a orelha. De braços abertos para receber novas aventuras. Faltam dois dias para estes pezinhos percorrerem a Malásia, e sabem? Parece que foi ontem que começamos a desenhar este sonho!

Apetece-me acordar! Descobrir que este sonho que vivo é a mais pura das realidades, e perceber que mil beliscões vão apenas dizer-me o mesmo: é tudo real! A minha vida, as minhas rotinas, o que me faz sentir motivada a cada dia, com vontade de ir sempre um pouco mais além.

Apetece-me agradecer! Tan-ta-coi-sa-boa! Agradecer a força que mantém pro-activa. Agradecer as palavras que surgem no momento certo. Agradecer por tudo, tudo!

Apetece-me desejar! Desejar que sempre tenha força, e uma âncora, essa que é também o meu porto de abrigo. Desejar que hajam sempre ideias na minha mente, que condigam com as cores do meu coração. No fundo? Desejo que a minha pro-actividade sempre consiga encontrar uma forma de fazer mais, e melhor, do que me faz feliz!

Apetece-me comemorar. E apetece-me que vocês, aí desse lado, comemorem também: as coisas boas, o que vos faz felizes!

One Comment Add yours

  1. Sérgio says:

    Haja razão para sorrir 😉

    Like

Leave a Reply

