Avança.

Se sentires aquele arrepio na espinha (os nós na barriga!).

Se sentires que tudo vai mudar. Ainda que não percebas ainda se isso é bom ou não!

Se o mundo te levar a lugares desconhecidos, novos, excitantes, mas que te fazem tremer por dentro, por tudo aquilo que podes encontrar: não tenhas medo.

Se estás num limbo que não te faz feliz.

Se sentes que, independentemente de tudo, dos prós e dos contras, é aquele o caminho.

Avança!

Avança!

A-van-ça!

Dá esse salto, se faz sentido para ti! Por sentires e não por pensares. Deixa o conforto desse casulo e parte para o desconhecido. Decerto tens um motor lá dentro que te faz ganhar mais lanço, e as tuas âncoras  onde te apoiar: avança!

De duas coisas precisas, duas coisas tens mesmo que ter: tu (sim, tu mesma!) e coragem!

Se tens um sonho, sonha acordada: vive para esse sonho! Encontra maneiras de o cumprir, insiste e insiste. Um dia, sem dares conta, estás a viver o teu sonho! Ou então… encontraste outro maior, que te dá mais prazer: quem sabe? Importa é caminhar, e amar o percurso. Admirá-lo como se admira uma bela paisagem, daquelas que nos tira o fôlego: com olhos de criança e um sorriso. Importa é perceber, quando o teu percurso muda, e segui-lo de forma audaz. Importa é saber (como saber?) que chegou a hora de seres tu a direccionar o teu caminho e a criar novos trilhos!

O último mês tem sido caracterizado por mudanças! Decisões que me deixam sem chão, com adrenalina a jorrar pelos meus vasos sanguíneos! Adrenalina que me faz rir. Adrenalina que me faz chorar.

Decisões…que me fizeram entender, que não ficarei sem chão, nunca! Porque nas mudanças da vida, levo lembranças e acima de tudo alguém que me abraça e me dá a mão, aonde quer que eu vá. Alguém para quem o meu sorriso é importante demais. Alguém a quem eu farei de tudo também, para ver sempre a sorrir.

Vamos avançar?!

Leave a Reply

