A energia que move o mundo

A vida e os dias correm. Todos sabemos isso: o nosso tempo é limitado e não podemos, ainda que seja essa a nossa vontade, fazer o tempo crescer para aproveitar com todos aqueles que nos são importantes. Por laços familiares ou de amizade: aqueles que passam na nossa vida e nos marcam. Aqueles que guardam consigo pedaços da nossa história, pedaços de nós. Inevitavelmente, fazemos escolhas. O tempo afasta-nos de uns, aproxima-nos de outros. Ficam no tempo, e no espaço, aqueles que entendem que a amizade não prende, liberta. Que o tempo nos leva para sítios dispersos, mas que ficam memórias, e aventuras, e sorrisos. Gargalhadas!

O aniversário, este festejar de um momento que é tão importante para mim, marca apenas o início da minha grande aventura no mundo profissional, o início de um projeto, o concretizar de um sonho afinal. E foi com uma lagrimita no canto do olho que vi chegarem à clínica pacientes (amigos!) com bolos e doces, preparados carinhosamente, como se tivessem sido confeccionados a pensar numa pessoa especial. Esta clínica, e se vocês não sabem ficam a saber, não tem pernas mas tem alma. Inclui um pouco de todos os que por cá passam e deixam sorrisos, dores, lágrimas e esperança. Foi um dia genuinamente feliz, com declarações de amizade e entreajuda inesperados, que me souberam literalmente ‘pela vida’. Fiquei deliciada e de alma cheia, entre os balões e os doces, e as lembranças carinhosas.

Em jeito de agradecimento, por existirem na minha vida, deixo-vos com o trabalho (que é mais conhaque, porque quem ama o que faz nunca trabalha realmente!) destas pessoas maravilhosas que fizeram este dia ser ainda melhor:

  • a fotografia ficou a cargo da Sofia, que saiu do seu O Bosque Encantado para criar belas memórias;
  • a decoração e os vouchers foram elaborados pela Ju, que ousa sonhar e cumprir sonhos com a sua  Jomaria, é um privilégio conhecer-te!
  • o bolo de aniversário, de banana e aveia, levou-nos ao mundo fit, nas mãos da Nandinha e do Vasco, da Padaria Lino. Vocês são demais!
  • as lembranças, e grande parte do trabalho gráfico fica por conta do Dani e do Hugo, da DGpublicidade: vocês têm muita paciência para mim, e ainda bem!
Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s